Como Tirar Selfies Mais Bonitas

Como Tirar Selfies Mais Bonitas

Evite sombras

Especialmente útil quando estamos usando luz natural, evite a projeção de sombras na foto, já que apagará uma parte de seu rosto na imagem. Os melhores horários para usar luz do Sol ao mesmo tempo que evita as sombras é bem de manhã, ao nascer do sol, ou no final do dia, quando ele está se pondo. Evite horários como meio-dia ou uma hora da tarde, já que é onde o Sol está mais forte e mais propenso a gerar sombras na sua foto.

Prefira usar luz natural

Luz natural é o melhor tipo de luz, já que ela dá o brilho perfeito, mesmo para pessoas que não usam ou não podem usar maquiagem no momento. Evite usar luz artificial para usar em suas fotos, dando preferência à iluminação dada pelo Sol.

Tenha a luz contra você

Parece ser amador mas…muitas pessoas ainda cometem este erro! Ter a luz contra você ajuda a tornar a sua pele mais brilhante, realça as suas qualidades e deixa a foto mais iluminada. Por melhor que seja a sua pose, se você tiver a luz nas suas costas, os resultados vão ser péssimos.

Encontre o seu ângulo

Todos nós temos o nosso melhor ângulo. Todos! Cabe a você encontrar aquele que é o seu melhor ângulo. Além de experimentar os lados direitos e esquerdo, experimente também posicionar a câmera um pouco acima da cabeça, fazer alguma alteração com as sobrancelhas ou até mesmo com os lábios. Tudo é válido na hora de melhorar a sua selfie.

Fique num dos cantos superiores da foto

Outra dica é deixar o seu rosto num dos cantos superiores da foto. Desta forma, o seu rosto não é o único foco da foto e passa a ser um bom complemento para a restante paisagem. Para saber se está posicionada da forma correta, verifique se o seu olho está no último terço da imagem.

Deixe uma resposta